Kevin Spacey foi considerado inocente do todas as acusações de agressões sexuais, nesta quarta-feira, em Londres, data essa, em que completa 64 anos. O julgamento aliás, teve depoimentos por parte da defesa, de nomes como Elton John e o filho de Jack Lemmon.
Spacey enfrentava nove acusações, incluindo agressão sexual e atentado ao pudor, que teriam sido cometidas entre 2001 e 2013, em relações com quatro homens. O julgamento levou quatro semanas e, segundo a agência Reuters, Kevin Spacey chorou assim que o júri anunciou o veredito.
- Pânico 5 – O grande retorno da franquia
- Wham! – Carinhoso documentário sobre a banda chega a Netflix
- Vocalista da banda Rush, Geddy Lee, deve vir ao Brasil no ano que vem
Spacey estava sendo acusado por quatro homens por abusos que teriam sido ocorrido entre 2001 e 2013. As acusações incluíam ataques indecentes e sexuais e um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento, o que acarreta uma pena máxima de prisão perpétua. Ele que, sempre negou as acusações, ganhou um processo no ano passado, movido por Anthony Rapp, que acusou Spacey de agressão sexual, que teria ocorrido em 1986. Mas um júri de Nova York rejeitou a alegação.
Spacey é amplamente considerado um dos melhores atores de sua geração. E venceu o Oscar em duas oportunidades: Primeiro como Melhor Ator Coadjuvante por Os Suspeitos (1995), e depois como Melhor Ator por Beleza Americana (1999).
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE