‘O Agente Noturno’ é mais um Thriller genérico e desperdiçado

‘O Agente Noturno’ é mais um Thriller genérico e desperdiçado

Se você é do tipo que adora uma série com muita ação, mistérios e reviravoltas, sem dúvidas essa é a produção ideal (ou não) para sua maratona semanal. A série O Agente Noturno estreou no catálogo da Netflix na última quinta-feira (24) e já ocupa o primeiro lugar no ranking das séries mais assistidas da plataforma de streaming.

A série acompanha Peter Sutherland, um agente do FBI que é destinado a ficar no porão da Casa Branca para cuidar de um telefone que só tocará em uma situação de emergência. Como ele nunca toca, Peter possui um trabalho tranquilo, porém tudo muda quando ele recebe uma ligação que coloca todos da Sala Oval em um suspense.

Sendo assim, a partir deste momento, uma série de eventos começam a ocorrer e ele terá alguns mistérios para solucionar, além de uma conspiração que ronda o governo norte-americano. 

Vale a pena?

Bom, não quero ser muito duro com a série, então a verdade é que O Agente Noturno irá entreter alguns no começo. No entanto, esta é uma tentativa banal de um gênero de televisão extinto que continua sendo reciclado anualmente.

Ou seja, O Agente Noturno não é nada especial, nada horrível e exatamente o que muitos querem da televisão, com ação pela ação em si – voltas e reviravoltas e diversos fios emaranhados, desembaraçados e finalmente amarrados em um laço. 

Em suma, os personagens são genéricos — heróis destemidos, superiores superiores, políticos inescrutáveis, assassinos excêntricos — o que não é em si um problema; é que pouco interessante é feito com eles.

Sendo bastante sincero, quase desisti depois de 2 episódios. Embora, apesar de ser ocasionalmente absorvente, a série não consegue alcançar o equilíbrio entre suspense e drama necessário para atingir um tom estável. Nas mãos certas, isso sem dúvidas poderia ser facilmente limpo e aparado em um filme de duas horas e meia.

Resumindo em poucas palavras, O Agente Noturno é mal montado, estereotipado e inacreditável.

Por fim, O Agente Noturno é um trabalho árduo lentamente no escuro da noite, nunca alcançando o potencial gloriosamente bobo de seu título.

Confira o trailer de O Agente Noturno

Avaliação: 2.5 de 5.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Ficha Técnica

Direção: Adam Arkin, Guy Ferland, , Seth Gordon, Ramaa Mosley e Millicent Shelton
Episódios: 10
País: Estados Unidos
Gênero: Ação, aventura, drama e suspense
Ano: 2023
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.