Samuel L. Jackson revelou uma coisa curiosa recentemente. O ator afima que foi roubado de um Oscar, por conta de cortes da edição do filme Tempo de Matar (1996).
No longa do diretor Joel Schumacher, Jackson interpreta um homem sob julgamento por matar os homens que estupraram sua filha. “Quando eu mato aqueles caras, eu os mato porque minha filha precisa saber que aqueles caras não estão mais neste mundo e nunca mais vão machucá-la – que eu farei qualquer coisa para protegê-la“, disse Jackson.
- Pânico 5 – O grande retorno da franquia
- Remake de O Exorcista ganha cartazes oficiais
- Bird Box Barcelona – O spin-off que nem deveria existir
Em entrevista a Vulture, o ator continuou: Foi assim que interpretei aquele personagem o tempo todo. Havia cenas específicas que filmamos, coisas que eu fiz para garantir que ela entendesse isso, mas no processo de edição, elas foram retiradas. E acabou parecendo que eu matei aqueles caras e planejei cada movimento para garantir que eu ia sair impune. Quando eu vi isso, fiquei sentado lá pensando, ‘Que p*rra foi essa?’“
”As coisas que eles tiraram me impediram de ganhar um Oscar. Sério, seus filhos da p*ta? Vocês simplesmente tiraram isso de mim?“.
Tempo de Matar no final das contas, não recebeu nenhuma indicação ao Oscar. Já Samuel L. Jackson, até hoje só teve uma indicação ao prêmio, por Pulp Fiction em 1995, prêmio que ele acabou perdendo para Martin Landau, que deu vida a Bela Lugosi, em Ed Wood.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE