O ator Tom Cruise está revoltado com a disputa comercial que seu filme, Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1, vai ter com o filme Oppenheimer, de Christopher Nolan. Segundo o site Esquire, o ator está revoltado com a disputa pelas salas com telas IMAX.
Isso porque, o sétimo filme da franquia Missão Impossível, vai ocupar essas salas nos cinemas americanos, por apenas 1 semana. Enquanto o filme de Nolan, vai ocupar a maioria das salas, a partir de 21 de julho.
- Três dias que mudaram tudo | A nova série do desastre em Fukushima da Netflix
- A Promessa | Um dos filmes mais subestimados de Sean Penn
- Ubisoft Forward vai apresentar novo game inédito da produtora
Segundo alguns relatos, Tom Cruise vem se esforçando em diálogos com exibidores, para garantir que Missão Impossível fique mais tempo nas salas com IMAX. O grande argumento de Cruise é que, seu filme tem um apelo popular muito superior a Oppenheimer, já que o filme de Nolan recebeu uma classificação indicativa para maiores de idade nos Estados Unidos, algo que restringe a audiência.
Todavia, o desafio de Cruise em convencer os exibidores IMAX é ainda mais difícil devido à relação histórica de Nolan com o formato, já que ele quase sempre trabalha com a tecnologia, e faz pedidos antecipados de exibição nessas salas.
Por fim, no Brasil, Missão: Impossível – Acerto de Contas, Parte 1 chega aos cinemas em 13 de julho, enquanto Oppenheimer no dia 20 de julho.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE