Wit Studio não costuma decepcionar, e mais uma vez não o fez. O anime da Netflix “Vampiro no jardim” (Vampire in the Garden) está com a arte impecável e com cenários incríveis. Dirigido por Ryotarou Makihara e com assistência de Hiroyuki Tanaka, o trabalho final está maravilhoso. A história te prende do começo ao fim, mas é uma pena ter apenas cinco episódios. A qualidade é tão perfeita, que passa e você nem sente. Além disso, tem uma trilha sonora excelente e com cenários bem construídos.
- ‘De Volta ao Baile’ – Filme para os saudosistas
- ‘Poder e a Lei’ – Singela, mas interessante
- ‘Bosch: Legacy’ – A série Spin-off que mantém a essência
A história acompanha Momo, uma garota que vive em mundo onde os humanos estão em constante guerra contra os vampiros, ela não aguenta mais aquela guerra, e resolve fugir do campo de batalha. Então Momo conhece Fine que é uma vampira, as duas acabam virando amigas, elas tem algo muito em comum, o amor pela musica e o desejo de viver em um lugar onde humanos e vampiros vivessem em paz. As duas partem para o ‘paraíso‘, embora a fine não acredita que exista este lugar. Uma historia linda, e com um final emocionante, se você procura algo para ver no final de semana, Vampiro no Jardim é uma excelente escolha.
Temos que falar também da dublagem, que está perfeita. O anime foi dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz, com a direção de Erick Bougleux, traduzida por Marvin Silva, os personagens principais são dubladas por Fernanda Baronne fazendo a voz da personagem Fine e Lhays Macêdo fazendo a voz da personagem Momo.
Aliás; você costuma comprar coisas na Amazon?? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE