Vivo Keyd bicampeã da LBFF

Vivo Keyd bicampeã da LBFF

Finalmente a LBFF 8 chegou ao seu final na tarde desse sábado (15), consagrando a Vivo Keyd como bicampeã da LBFF. E uma final digna de equipes que queriam garantir sua vaga no mundial de Free Fire.
Lembrando que a Free Fire World Series (FFWS) 2022 ocorrerá nos dias 25 e 26 de novembro em Bangkok, na Tailândia.
Equipes mostrando o seu verdadeiro arsenal de ataques e grande agressividade desde o início da primeira queda. As grandes vencedoras foram as equipes da Vivo Keyd e Magic Squad que garantiram suas vagas para o mundial.
Fluxo e Loud grandes destaques de LBFF anteriores não conseguiram desempenhar seus jogos e a TSM FTX foi a grande surpresa dessa LBFF.

A primeira metade

As primeiras quatro quedas praticamente definiu as equipes que brigariam pelo troféu da LBFF 8. Com grande agressividade desde o início a Vivo Keyd e a TSM FTX sobraram na primeira metade da final.
Mesmo sem nenhum Booyah a Vivo Keyd se mostrou agressividade, procurando abates, se posicionando bem nas safes e sempre terminando na primeira metade da tabela.
Por outro lado a TSM que foi a melhor equipe da fase de classificação, um ótimo resultado para uma estreante da primeira divisão da LBFF. Começou muito bem e logo na primeira queda conseguiu um Booyah, aumentando a confiança da equipe.

Com uma terceira queda muito ruim da TSM fazendo somente 4 pontos, a Vivo Keyd com 20 pontos tomou a dianteira e assumiu a liderança.

A segunda metade

Se era um Booyah que faltava pra Vivo Keyd se consagrar campeã, ela veio na penúltima queda do dia. Com o título Vivo Keyd se torna bicampeã da LBFF.
Com um dia regular e com um jogo bastante agressivo, ela já tinha vantagem pra se classificar para o mundial e para o título, deixando a briga para as outras equipes pela segunda vaga.
Entretanto na segunda metade da final a TSM FTX não conseguiu repetir o mesmo desempenho das primeiras quedas, deixando a Vivo Keyd aumentar a sua vantagem.
E nesse meio tempo outras equipes foram se sobressaindo deixando a disputa pela segunda vaga no mundial acirrada.
Finalmente a última queda chegou e seis equipes ainda brigavam pela última vaga no mundial, era a última chance delas tentarem algo diferente.
Com a última safe registrada cinco equipes ainda brigavam pelo último pedacinho de terra, dente elas quatro ainda brigavam pelo segundo lugar, a TSM, Angels, Magic Squad e Fluxo.
Vivo Keid já garantida, acabou caindo em quinto numa trocação com a Fluxo, aproveitando disso Angels foi pra cima e eliminou o fluxo caindo em terceiro.
Ao mesmo tempo Magic Squad elimina a TSM, caindo em quarto lugar e com uma vantagem de apenas sete pontos pro terceiro, ela contava com a sorte pra conseguir sua vaga.
Com um 4×4, Magic Squad e Angels decidiram o último Booyah do dia e a esperança de conseguirem a pontuação que falta para a segunda colocação.
Por fim, nesse confronto a Magic Squad se saiu melhor em cima da Angels, garantindo o Booyah a Magic conseguiu pontos suficientes para passar a TSM e se juntar a Vivo Keyd para representar o Brasil no FFWS 2022.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.